Apresentação


Seja bem-vindo!

A "Rádio GrooveMix” combina as principais músicas dançantes que tive a oportunidade de ouvir e tocar durante meu período como Radialista e DJ.

Durante vinte e quatro horas a programação da “Rádio GrooveMix” passeia pelos principais clássicos do “Freestyle”, “Rhythm 'N' Blues”, “House Music” , ”Old School” e o melhor da “Dance da Music” dos anos 70, 80 e 90. São três décadas musicais no seu computador!

Para simplesmente escutar nossa Rádio acesse o player principal do site, ou se preferir navegar e também ouvir, acesse o "Player Pop-up", clique  na imagem e bom proveito! Nos dois casos nossa transmissão é feita e 128 kbps.

Para facilitar sua pesquisa, criamos um "Menu" bem  detalhado sobre todas as postagens.

Ano a ano as paradas da revista norte americana "Billboard". Clique e pesquise em "Singles e Albuns" ou na  "Billbord Number One Dance Singles" com os destaques dançantes.

As Discografias vem à seguir mostrando, não só a relação dos discos lançados por cada grupo/artista, como também em muitos artigos, a Biografia e as capas dos álbuns em tamanho maior.

As Fotos foram distribuídas em dois segmentos, Eventos (10 Partes) e Rádios & Radialistas (24 Partes) e já estão publicadas com suas respectivas legendas.

Também postamos as duas paradas, “GrooveMix Top 1000”, com os mil hits mais relevantes  e “Top Álbuns”, contando com os 150 LP's que não podem faltar na sua coleção. Além disso temos alguns Documentários em vídeo como o do “Locutor Julinho Mazei”, “Pump Up The Volume”, contando a história da “House Music” e ainda o do "Apresentador Big Boy" .

Para conhecer os programas apresentados pela GrooveMix, clique no banner da página principal e boa navegação.

Ainda estou trabalhando em muitas outras atrações, é só aguardar!

Qualquer contato, será sempre muito bem vindo em groovemix.net@gmail.com

Forte abraço